Dúvidas Frequentes

O que é a OwMãe?

OwMãe é um serviço de transporte para crianças de 6 a 17 anos. Nossa missão é fornecer transporte seguro e confiável para ajudar os pais a levar seus filhos do ponto A ao ponto B. É um desafio que todos os pais enfrentam - como levar seus filhos aonde eles precisam ir sem sacrificar suas outras responsabilidades.

OwMãe foi criada por uma mãe solteira de quatro filhos que entende os desafios de equilibrar responsabilidades profissionais e pessoais. Valéria aprecia o tempo e a energia necessário para conduzir várias crianças às suas atividades. Mais importante ainda, Valéria Oliveira entende o nível de confiança e cuidado necessário ao transportar uma criança. Valéria construiu cuidadosamente a empresa com as preocupações e precauções de segurança necessárias em mente para que os pais se sentissem seguros ao usar o serviço.

Nosso serviço supera as mais altas medidas de segurança. Passamos por uma verificação do governo para sermos aprovados para o transporte de crianças. Além disso, OwMãe obteve cobertura de seguro para o transporte de menores.

OwMãe é uma solução fácil de usar, conveniente e confiável nascida da necessidade e alimentada pelo nível de cuidado que oferecemos aos pais e seus filhos.

OwMãe atende minha Região?

Atualmente atendemos São José dos Campos, Taubaté e Caçapava.

OwMãe está crescendo rápida e cuidadosamente. Se você está interessado em usar nossos serviços e vive em uma área não listada acima, entre em contato conosco através do e-mail suporteowmae@gmail.com. Estamos ansiosos para ouvir de você!

Como OwMãe cobra pelas viagens?

OwMãe cobra taxas competitivas em comparação com outros serviços de transporte. As taxas exatas dependem da quilometragem, hora e localização.

Os usuários pagam diretamente pelo aplicativo e são cobrados assim que a viagem é concluída. Projetamos o aplicativo desta forma para tornar a reserva o mais simples possível. Os usuários podem ver uma cobrança pendente em seu cartão ou conta bancária assim que agendam uma viagem. Observe que esta é uma retenção temporária para verificar fundos. Os usuários não serão cobrados pela viagem até que ela seja concluída. Se uma viagem pendente for cancelada ou não for reivindicada, o usuário não será cobrado pela viagem. Consulte nossa política de cancelamento para obter mais detalhes sobre viagens canceladas.

E se a Escola exigir uma mãetoristaserva?

Sem problemas! Seguimos todos os procedimentos de cadastro da escola. A melhor solução é digitalizar e enviar por e-mail a identificação da mãetorista que irá possuir um QRcode para nossa equipe e ela encaminhará a etiqueta de QRCode para a sua mãetorista para que eles possam imprimi-la. Se a escola precisar apenas do número da mãetorista, a mãetorista pode imprimi-lo ou enviá-lo. Se sua escola exige uma etiqueta de QRCode original, entre em contato com sua escola para ver se a mãetorista pode entrar e obter na primeira visita.

Lidamos com as maetoristas diariamente. Estamos felizes em atender às suas necessidades. Na maioria das vezes, podemos estabelecer um sistema com a escola para torná-lo o mais seguro e fácil possível para você e seu filho.

Posso escolher minha mãemotorista?

Sim! Os pais podem solicitar um motorista específico no momento da reserva da viagem de seu filho. Se houver uma mãetorista que você e seu filho preferem, você pode indicar isso durante a reserva e permitir que a mãetorista de sua preferência tenha os primeiros direitos no trajeto.

Quando você solicita uma mãetorista, a mãetorista terá um certo tempo para aceitar. Se a mãetorista não estiver disponível, sua solicitação de viagem ficará disponível para outras mãetoristas.

Certifique-se de verificar nossa funcionalidade de “mãetoristas favoritas”. Você pode pré-selecionar suas mãetoristas favoritas e solicitá-las durante a reserva..

Como eu e meu filho saberemos quem é nosso motorista?

Queremos que você e seu filho se sintam 100% confortáveis ​​e seguros sabendo quem é sua mãetorista. Nosso aplicativo foi projetado para que você possa visualizar e compartilhar facilmente as informações e imagens do seu mãetorista.

Assim que a mãetorista aceitar sua viagem, você receberá uma notificação. O aplicativo permitirá que você visualize o perfil do sua mãetorista. No perfil de sua mãetorista, você pode ver sua foto, veículo, biografia e informações de contato. Recomendamos que você compartilhe o nome e a imagem de sua mãetorista com o seu filho, para que ele se sinta confortável sabendo quem é a mãetorista.

Nós construímos um sistema de “palavras secretas” que permite que as crianças verifiquem se é sua mãetorista na hora do embarque. Basta incluir uma palavra secreta na caixa “mensagem para a mãetorista” ao reservar sua viagem. Sua mãetorista poderá ver esta mensagem e repassar a palavra secreta para seu filho no embarque. Certifique-se de que seu filho saiba a palavra secreta antes do passeio! A palavra secreta só é visível para você, seu filho e a mãetorista.

Dúvidas Frequentes

O que acontece antes, durante e depois do Trajeto?

Você receberá a confirmação assim que a viagem do seu filho for reivindicada por uma mãetorista. Você terá acesso às informações, imagem e detalhes do veículo da sua mãetorista. No dia de seu embarque programado, sua mãetorista chegará na hora e local especificados. Sua mãetorista seguirá todas as instruções que você fornecer na caixa de mensagem no momento da reserva.

O aplicativo irá informá-lo quando o sua mãetorista está a caminho para buscá-lo, quando chegou na hora de buscá-lo e quando o deixou. Nós encorajamos você a ter suas notificações de texto ativadas em suas configurações para que você receba notificações de texto. Você pode rastrear o trajeto do seu filho para saber onde ele está o tempo todo.

Depois que a viagem for concluída, você terá a opção de dar uma gorjeta a sua mãetorista e os detalhes da viagem serão exibidos em seu histórico de viagem no aplicativo. Você pode reservar facilmente a mesma viagem para uma data futura selecionando "Reservar novamente".

Pedimos que as crianças menores de 13 anos se sentem no banco de trás para sua segurança e para cumprir as leis federais. Quando você estiver agendando sua unidade OwMãe, por favor, deixe notas detalhadas sobre a seu embarque na caixa de mensagem. Esta é a sua chance de dizer mãetorista qualquer coisa específica. Sua  mãetorista recebe essas informações e entrará em contato se tiver alguma dúvida.

Como posso cancelar uma viagem que reservei?

Coisas acontecem! Sabemos que os horários mudam, principalmente com as crianças! Fazemos o possível para acomodá-lo com quaisquer pequenas alterações em uma viagem, como horário ou local de embarque. Sempre que seu filho não precisar mais do transporte programado, o passeio deve ser cancelado no aplicativo OwMãe.

Veja abaixo nossa política de cancelamento:

Não há taxa de cancelamento para viagens canceladas com mais de 24 horas de antecedência do horário programado para retirada.

Há um reembolso de 50% para viagens canceladas entre 4 e 24 horas do horário programado para retirada.

Não há reembolso para viagens canceladas até 4 horas antes do horário programado para o embarque.

Assim como acontece com babás ou consultas médicas, devemos compensar nossas mãetoristas de forma adequada e isso inclui compensar cancelamentos de última hora. Agradecemos a sua compreensão. Você está convidado a entrar em contato com nosso suporte ao cliente para obter mais assistência: suportewomae@gmail.com.

Quantos passageiros podem ser programados para uma viagem?

Podemos levar 2 crianças com segurança no carro da mãetorista. 

Em que a OwMãe é diferente de outras empresas como a Ubber e 99?

OwMãe é um serviço de transporte especial para crianças de 6 a 17 anos. Outras empresas de transporte compartilhado, como Uber e 99, não têm seguro para transportar passageiros menores de 18 anos. Em contraste, OwMãe tem uma apólice de seguro única e específica para o transporte de menores no NC. Todo motorista OwMãe  passa por um rigoroso processo de triagem e entrevista antes de poder dirigir para você. OwMãe conduz uma verificação de antecedentes criminais, os motoristas são entrevistados por vários membros da equipe sênior da OwMãe antes de serem aprovados. Só contratamos motoristas em quem confiamos com nossos próprios filhos.

E se meu filho precisar de uma cadeira elevatória?

Temos o prazer de fornecer ao seu filho uma cadeira elevatória. Simplesmente indique que seu filho precisará de um reforço ao reservar a viagem do seu filho. O motorista verá que um reforço é necessário e chegará devidamente equipado.

Qual é o horário de funcionamento do OwMãe?

OwMãe opera entre 7h00 e 19h00 de segunda a sexta-feira. Dirigiremos antes ou depois do horário e nos finais de semana dependendo da disponibilidade do motorista. Você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente em 12 982617111 ou enviar um e-mail para suporteowmae@gmail.com para obter assistência.

Você pode usar o aplicativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, para reservar a viagem do seu filho. Recomendamos fortemente que você reserve com pelo menos um dia de antecedência para garantir um motorista. Não podemos garantir viagens reservadas dentro de 4 horas e há uma taxa de reserva de última hora.

Dúvidas Frequentes

Posso fazer carona?

Absolutamente! Você pode adicionar passageiros adicionais e locais de entrega no momento da reserva. Você pode deixar qualquer instrução especial para o sua mãetorista na caixa de mensagem. 

Eu reservei uma carona, e agora?

Assim que você reservar uma viagem, a solicitação de viagem será enviada as mãetoristas em sua área. Sua viagem está pendente até que seja reivindicada por um mãetorista. Assim que a mãetorista reivindicar sua viagem, você receberá uma notificação e poderá ver o perfil da mãetorista por meio do aplicativo. O perfil do seu mãetorista incluirá sua foto, informações do carro, biografia e detalhes de contato. Você tem acesso direto ao seu motorista.

Ao longo do passeio, você será capaz de rastrear o passeio de seu filho. Você também receberá notificações quando:

Sua mãetorista está a caminho de pegar
Sua mãetorista chegou no ponto de partida
Sua mãetorista chegou com segurança ao destino de seu filho e sua viagem está completa
Depois que a viagem for concluída, você pode facilmente remarcar a mesma viagem para outra data selecionando a opção "Remarcar". Você pode deixar uma dica para a sua mãetorista e ver o histórico de viagens.

Se você tiver alguma dúvida sobre o processo, não hesite em entrar em contato com nosso suporte ao cliente.

Com que antecedência posso reserva?

Nossa tecnologia baseada em aplicativo permite que você reserve com a antecedência que desejar! Você pode reservar semanas (ou até meses!) Antes do tempo. Ajuda a nós e as nossas mãetoristas quando os usuários reservam com antecedência devido à disponibilidade da mãetorista. Fazemos o nosso melhor para cobrir cada viagem. No entanto, há uma probabilidade maior de uma viagem ser reivindicada e reservada com antecedência.

Você pode cancelar uma viagem a qualquer momento. Não há taxa de cancelamento para uma viagem cancelada com pelo menos 24 horas de antecedência. Você pode ler mais sobre nossa política de cancelamento em "Como posso cancelar uma viagem que reservei?"

Minha viagem está pendente, o que isso significa?

Uma viagem pendente significa que nenhuma mãetorista reivindicou sua viagem. Provavelmente, isso se deve à disponibilidade da mãetorista. Você receberá uma notificação se e quando sua viagem for reivindicada. Você pode cancelar uma viagem pendente sem nenhum custo (mesmo dentro de 24 horas).

Recomendamos que você reserve com pelo menos um dia de antecedência, pois as viagens reservadas com antecedência são muito mais prováveis ​​de serem reclamadas por uma mãetorista devido à disponibilidade da mãetorista.

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